Condições Gerais
ESTADIAS
- As estadias podem ser Diárias / Semanais / Mensais / Anuais
- Nas estadas Mensais / Anuais e elaborado um acordo de estadia
FIANÇA
Um montante de €50,00 para as estadias inferiores a um mês, e €100,00 para as estadas superiores a um mês e mais ser-vos-á pedido como garantia no caso dos danos. Este montante deve verter-se em líquido na entrada, e será reembolsado durante a saída.
Motivos de não reembolso da caução :
- Danos constatados no quarto / apartamento relativo ao móvel e os equipamentos.
- Não restituição das chaves a data da partida.
- Partida fora do aviso prévio
- Ocupação Superior do que acordados no momento da reserva.
- Reclamações de vizinhos sobre o barulho, festas, ou atividades ilegais.
CANCELAMENTO
- Se quiser anular uma reserva, deve notificar-nos o mais depressa possível por E-mail a albiquartos@gmail.com
* Cancelamento 30 dias antes da data de check-in : 100% do montante total será reembolsado (com exceção das despesas de reserva)
* Cancelamento entre 15 e os 30 dias antes da data de check-in : 50% do montante total será reembolsado (com exceção das despesas de reserva)
* Cancelamento entre 0 e os 14 dias antes da data de check-in : o montante total da reserva não será reembolsado.
ALbiquartos não reembolsa as noites não utilizadas pelos clientes.
- No caso de cancelamento da vossa reserva pela ALbiquartos, por razões independentes da nossa vontade, propor-vos-emos uma solução alternativa de alojamento com instalações similares ou superiores. Se isso não se provasse ser possível, reembolsar-vos-emos integralmente o montante vertido.
COMPORTAMENTO
- Quando uma pessoa reserva, é responsável pelo uso do quarto e restantes acessos comuns e deve-se assegurar os códigos éticos de comportamento
- O horário de descanso em Portugal é de 22 :00 à 8 :00, assim o tempo de repouso deve ser respeitado.
- Como o apartamento se situa num complexo residencial os senhores ou senhoras devem ser conscientes que as festas, ou outras atividades, podem prejudicar os vizinhos ou outras pessoas. Em caso de recessão queixas de comportamento dos clientes da parte dos vizinhos ou outra pessoa os clientes devem partir imediatamente do apartamento sem direito a ser reembolsado do aluguer.
- É proibido fumar no quarto / apartamento
- Os animais são proibidos.
- Faça favor de nos informar imediatamente de todos prejuízos causados no quarto / apartamento, devem notar ser responsáveis pelo quarto / apartamento em caso de todo o prejuízo causado durante este período
- O número de clientes no apartamento não deve exceder o número de pessoas inscritas aquando da vossa confirmação de reserva.